VOG Forum banner

Maior quilometragem em uma Victory

24K views 80 replies 48 participants last post by  Smokier104  
#1 ·
Quem é o dono da moto Victory com mais milhas?
Só por curiosidade.
Conheci um cavalheiro em Sacramento, CA, há cerca de dez anos, que tinha mais de 200.00 milhas em sua Victory. Isso faz parte do que me levou a comprar uma. Tenho um amigo que tem cerca de 100.000 milhas em sua Indian Scout e não teve nenhum reparo. (Nada)

#2 ·
Image
Quase 71.000 milhas no meu XC 2011. Tenho certeza de que há outros com muito mais milhas, então pensei em colocar o meu no início, quando parece muito.

#8 ·
@lou8700 @RLV @eotsis1 estão no clube dos 100k e eu sei que temos mais alguns.
Sim, 117.000 milhas e contando com apenas manutenção normal além de um descanso lateral desgastado. Tem sido um ano lento até agora, com apenas 6k. Preciso colocar minha bunda e minha moto em ação!

#16 ·
#11 ·
Roadkill colocou mais de 100.000 na sua V92C e isso foi há mais de uma década. Acho que está num museu perto de Asheville. Este é um tópico interessante, no entanto.. Já vi muitos caras que estão com mais de 50.000 nas suas motos.. Pergunto-me quantos estão com mais de 100.000 e ainda estão a andar e o que fizeram às suas motos. Eu tinha quase 100.000 na minha velha FXRT Harley, embora eu não pudesse começar a enumerar o número de reparações que precisei para chegar lá.

#70 ·
O meu 2014 tem 116.000+, acabei de completar uma viagem de 10.571 milhas para a Terra Nova, e no ano passado fiz uma viagem de 10.000 milhas para o Círculo Polar Ártico. Substituí o motor de arranque, o interruptor do pisca e um cabo da embraiagem, tudo ao abrigo da garantia. Ainda estou com a correia original. View attachment 523623 View attachment 523625
Conheci um sujeito do Quebec neste verão no parque Glacier… 2013 cct 400.000 km e sem problemas mecânicos. Apenas manutenção normal. … e ele estava a puxar um grande reboque.

#23 ·
Triste dizer, mas acho que a desonra provavelmente iria para mim, o meu 14 só tem 17000.
Sim, mas você não tem tipo 15 bicicletas? Eu tenho uno.

#28 ·
Not many miles on mine, I just dress up like a pirate and sit on it in the garage and make vroom, vroom sounds.
Bem, aí está você contando mentiras de novo; não podemos acreditar em nada do que você diz daqui em diante . . .

#30 ·
Oh, a desonra disso. Meu 13 XR tem pouco mais de 7000 milhas. Passei por quimioterapia em 2015 - 2016. Tive um transplante em março de 2017, quebrei os dois pés em julho de 2018.

Este ano foi de muita recuperação dos pés e um sangramento nasal que exigiu cirurgia há cerca de três semanas. Nesta sexta-feira, tiro as talas do meu nariz. Então, cuidado!!! Neste sábado, vou rolar! Exceto no final de outubro, puxei uma etiqueta de alce.

Embora muitas dessas milhas tenham sido percorridas quando eu e meus dois meninos andamos do sul do Oregon ao Parque Nacional Glacier e voltamos. Mal posso esperar até o ano que vem!!!!

#54 ·
Oh, a desonra disso. Meu 13 XR tem pouco mais de 7.000 milhas. Passei por quimioterapia em 2015 - 2016. Tive um transplante em março de 2017, quebrei os dois pés em julho de 2018.

Este ano foi de muita recuperação dos pés e um sangramento nasal que exigiu cirurgia há cerca de três semanas. Nesta sexta-feira, tiro as talas do meu nariz. Então, cuidado!!! Neste sábado, vou rolar! Exceto no final de outubro, puxei uma etiqueta de alce.

Embora muitas dessas milhas tenham sido percorridas quando eu e meus dois filhos andamos do sul do Oregon até o Parque Nacional Glacier e voltamos. Mal posso esperar até o próximo ano!!!!!