VOG Forum banner

Nova escolha de embreagem ?

1 reading
5.8K views 105 replies 15 participants last post by  shoman94  
#1 · (Edited)
Parece que Barnett ou Stock é a escolha hoje em dia para as nossas motos. A Alto não está mais fabricando embreagens para a Victory. Que pena, pois gosto dessa empresa. Encontrei esta empresa e estou me perguntando se alguém teve experiência em usá-los.
Image

#4 ·
Essa é a questão. Eu não tenho um link para enviar. Estava esperando que alguém tivesse uma fonte. Full Throttle, como @Sporty45 mencionou acima, está na Austrália. Este produto pode estar disponível apenas lá. Não sei. A embalagem diz "Made in the USA". Alguém postou isso em um dos sites do FB Victory.

#3 ·
#90 ·
Interessante. Quando vou ao site da Energy One, eles não listam nada para uma Victory, incluindo esse número de peça. Mas quando pesquiso na web, encontro em vários sites de fornecedores de peças, como este: ENERGY ONE CLUTCHES Kit de Embreagem. Serve para Victory 2002-2017. - Full Throttle Motorcycles. Pode ter sido descontinuado pela Energy One.
Está no site deles...

#6 ·
OEM é uma embreagem excelente conhecida. Até mesmo Rylan diz que ele regularmente vê mais de 100.000 milhas em uma embreagem OEM Victory.

#7 ·
Liguei para a Alto no outono passado e eles disseram que deveriam receber novo estoque até a primavera. As coisas podem ter mudado. Talvez obter um kit de embreagem OEM para a prateleira esteja aumentando a lista de prioridades.

#15 ·
Liguei para a Alto no outono passado e eles disseram que deveriam receber novo estoque em algum momento desta primavera. As coisas podem ter mudado. Talvez obter um kit de embreagem OEM para a prateleira esteja aumentando a lista de prioridades.
Eu não acho. Um ou dois anos atrás, todos os pacotes de embreagem Alto para nós foram liquidados no eBay por cerca de 200 dólares ou menos.

#13 ·
  • Like
Reactions: BBob
#11 · (Edited)
Existe um kit de embreagem Victory que inclui todos os discos de aço e de fricção oem. Ele está sob o número da peça oem: 2202434 e é vendido por cerca de $650.

O conjunto completo da embreagem oem Victory, incluindo a cesta, a placa de pressão, a mola de vibração, o conjunto do elevador, além de todos os discos de aço e de fricção, etc., está sob o número da peça oem: 1332834. Ele é vendido por cerca de $1.050. Neste caso, já está completamente montado. Mergulhe-o no seu óleo JASA MA/2 adequado de sua escolha durante a noite. Remova a porca da cesta da embreagem e o conjunto antigo e ele volta da mesma maneira. Fácil.

Novamente, se uma embreagem oem Victory não tiver percorrido mais de 100.000 milhas, ela provavelmente foi seriamente abusada, ajustada incorretamente e/ou foi sujeita a um óleo/sintético completo não projetado para uma embreagem úmida de motocicleta.

Para mim, um conjunto de embreagem oem faz mais sentido. Se feito corretamente, você tem tempo de sobra para economizar para um.

Espero que @NHKingpin possa confirmar os números das peças que listei e os preços aproximados.

Apoie os membros da família Victory que nos apoiam.

#12 ·
Há um kit de embreagem Victory que inclui todos os discos de aço e fricção oem. Ele está sob o número da peça oem: 2202434 e vende por cerca de $650.

A montagem completa da embreagem oem Victory para incluir a cesta, a placa de pressão, a mola de vibração, a montagem do elevador, além de todos os discos de aço e fricção, etc. está sob o número da peça oem: 1332834. Ele vende por cerca de $1.050. Neste caso, já está completamente montado. Mergulhe-o em seu óleo JASA MA/2 adequado de sua escolha durante a noite. Remova a porca da cesta da embreagem e a montagem antiga e ela volta da mesma maneira. Fácil.

Novamente, se uma embreagem oem Victory não tiver percorrido mais de 100.000 milhas, provavelmente foi seriamente abusada, ajustada incorretamente e/ou sujeita a um óleo totalmente sintético não projetado para uma embreagem úmida de motocicleta.

Para mim, uma montagem de embreagem oem faz mais sentido. Se feito corretamente, você tem tempo de sobra para economizar para um.

Espero que @NHKingpin possa confirmar os números das peças que listei e os preços aproximados.

Apoie os membros da família Victory que nos apoiam.
Sim, essa é a melhor maneira, pois tudo seria combinado e novo.
Eu acho que Ed pode obtê-los por um preço bem menor do que o preço padrão. Definitivamente vale a pena conversar com ele antes de fazer o pedido em outro lugar.

#19 ·
Tenho um kit Barnett na prateleira. Queria um 2º conjunto de embraiagens, caso ambas as motos precisassem. Guardar itens que serão difíceis de encontrar vai valer a pena agora. Não pretendo me desfazer dessas motos. Claro, posso adicionar algo novo à coleção, mas a Magnum da minha esposa é dela e ela planeja pilotá-la mais. Pelo menos, ela quer. O próximo na minha lista é um motor de arranque, outro regulador e outro pacote de embreagem. Uma luz traseira de LED e algumas setas Arlen Ness. Eu amo essas setas. Quero-as na Magnum. Se eu estiver esquecendo alguma coisa, me avise.

#21 ·
O conjunto completo da embreagem é 1332834. Eu teria que encomendar esse item especialmente, o pacote de placas de embreagem que seria de aço e atritos é 2202434, estes eu tenho em estoque. Se alguém estiver interessado, envie-me uma mensagem direta e posso calcular o preço.

#22 ·
A montagem completa da embreagem é 1332834. Eu teria que encomendar esse item especialmente, o pacote de placas de embreagem que seria de aço e fricções é 2202434, estes eu tenho em estoque. Se alguém estiver interessado, envie-me uma mensagem e posso calcular o preço.
Você deve ser a única loja a ter as placas de aço/fricção sem a cesta e tudo mais. Eu poderia ter comprado essas se soubesse que estavam disponíveis. Você tem certeza de que não é o kit Barnett?

#26 ·
O novo site da Powersportswarehouse é certamente estranho agora. Alguns preços são 'normais' e alguns estão bem acima do preço total de varejo em VictoryMotorcycles.com.

@NHKingpin nunca é confuso ou arruinado. É sempre uma transação muito agradável.

#27 ·
O novo site da Powersportswarehouse é certamente estranho agora. Alguns preços são 'normais' e alguns estão bem acima do preço total de varejo em VictoryMotorcycles.com.

@NHKingpin nunca é confuso ou estragado. É sempre uma transação muito agradável.
Sim, o site deles está inutilizável nos navegadores do meu computador. Funcionava antes, então eles fizeram algo que o arruinou.

#28 ·
Parece que Barnett ou stock é a escolha hoje em dia para nossas motos. A Alto não está mais fabricando embreagens para a Victory. Que pena, pois gosto dessa empresa. Eu encontrei esta empresa e me pergunto se alguém teve experiência usando isso. View attachment 654048
OEM é uma embreagem excelente conhecida. Até Rylan diz que ele regularmente vê mais de 100.000 milhas em uma embreagem OEM Victory.
O único problema com a embreagem OEM é a mola de retenção de fábrica. Ela não foi feita forte o suficiente e perde sua resistência à pressão com o tempo. Meu problema de troca de marchas começou, felizmente, no meio para o final do outono do ano e eu verifiquei todos esses fóruns, pesquisei em todos os lugares que pude para tentar descobrir qual era o problema e ninguém sabia o que estava acontecendo e foi praticamente depois que comprei a escola, a embreagem Barnett scorpion e todos esses mecanismos de troca de marchas quando descobri quando você não podia comprar a mola de retenção através de nenhum revendedor Victory, tudo foi descontinuado, esse era o problema desde o início. Já se passaram cerca de 4 a 5 anos desde que fiz todo esse trabalho e duas vezes nesse período começou a ter problemas de troca de marchas novamente, então mais uma vez tive que tirar a tampa primária e descobriu-se que o parafuso da estrela de mudança de marchas afrouxou e isso consertou novamente no ano passado e coloquei o trava-rosca vermelho nele, não o azul como eu tinha feito, mas fora isso, esse é o único problema que eu já tive no meu Victory Vegas jackpot 2006 com quase 50.000 milhas.
Eu passei uma temporada inteira tentando descobrir por que meu Victory Vegas jackpot 2006 travava na 5ª e 6ª marcha, acabei comprando tudo, coloquei uma embreagem Barnett scorpion, substituí todos os mecanismos de troca de marchas ali, a estrela de mudança de marchas, a parte inferior, substituí tudo e na época você não conseguia nem obter a mola de retenção de fábrica, tive que obtê-la por meio de uma empresa diferente e essa pequena mola de retenção com o frete me custou mais de US$ 100.

#32 · (Edited)
O único problema com a embreagem OEM é a mola de retenção de fábrica. Ela não foi feita forte o suficiente e perde sua resistência à pressão com o tempo. Meu problema de mudança de marcha começou felizmente no final do outono e eu verifiquei todos esses fóruns, pesquisei em todos os lugares que pude para tentar descobrir qual era o problema e ninguém sabia o que estava acontecendo e foi praticamente depois que comprei a escola a embreagem Barnett scorpion e todos esses mecanismos de mudança de marcha quando descobri quando você não podia comprar a mola de retenção através de nenhum revendedor victory, nada, foi descontinuado que esse era o problema desde o início. Já se passaram cerca de 4 a 5 anos desde que fiz todo esse trabalho e duas vezes nesse período começou a ter problemas de mudança de marcha novamente, então mais uma vez tive que tirar a tampa primária e descobriu-se que o parafuso da estrela de mudança soltou e isso consertou novamente no ano passado e eu coloquei o trava rosca vermelho nele, não o azul como eu tinha feito, mas fora isso, esse é o único problema que eu já tive no meu Victory Vegas jackpot 2006 com quase 50.000 milhas.
Passei uma temporada inteira tentando descobrir por que meu Victory Vegas jackpot 2006 travava na 5ª 6ª marcha, acabei comprando um substituí tudo, coloquei uma embreagem Barnett scorpion nele, substituí todos os mecanismos de mudança de marcha ali mesmo, a estrela de mudança, a parte inferior, substituí tudo e na época você nem conseguia a mola de retenção de fábrica, tinha que conseguir através de outra empresa e essa pequena mola de retenção com o frete me custou mais de $100
Você pode estar falando sobre esses caras. http://factorypro.com/Prod_Pages/prodVictory.html Site está morto. Eu acho que foi um bom produto. Meu Magnum tinha muito pouca quilometragem e então eu passei pela ligação do câmbio travando no início e algumas mudanças de marcha muito questionáveis.... pulando da marcha em torno de 1 ou 2 às vezes. Todas as coisas que a factory pro e sua roldana/mola prometeram resolver. Bem, com o tempo, meu problema foi resolvido depois de amaciar a transmissão. Meu primeiro ano foi em torno de 10k e eu acho que a maioria desses problemas de mudança de marcha se foram. Com Spectro, a mudança de marcha é suave o suficiente e eu não tenho reclamações. Sem saltos de marcha e parte disso é quebrar velhos hábitos imo. Eu nunca apliquei táticas de cabeça quente no câmbio como alguns fizeram. Eu também voltei para as trocas de óleo a cada 4000 milhas.

O que a polaris fez? eles apertaram a folga (lado a lado) no eixo do câmbio, então a arruela de esmagamento da tampa do óleo não é mais necessária. Eu acho que isso resolveria o problema de qualquer pessoa... com uma mola nova também.

#29 · (Edited)
Então, eu explico motos como a minha CCT e muitas outras. Mais de 160.000 milhas em uma embreagem OEM em uma moto com cames, etc., com números de Hp e Torque significativamente maiores do que os originais.

A experiência do mundo real diz que a embreagem OEM precisa de ajuda em uma Victory original ou em uma com admissão, escapamento, ajuste e trabalho no motor? Não. Mas as corridas teóricas de bancada e os fóruns da Internet costumam fazer essas alegações. Bem como pessoas que usam o óleo errado ou que têm uma embreagem ajustada incorretamente.

Rylan Vos me disse isso anos atrás sobre minha CCT. OEM é perfeitamente bom em minha CCT pesada com as peças mais rápidas que ele instalou.

Se você estiver usando o antigo kit de 116” ou, na minha humilde opinião, o kit de 117” melhor e muito melhorado: então, absolutamente 100%, você precisa atualizar a embreagem. Novamente, Rylan me disse isso no dia em que ele instalou peças mais rápidas e ajustou meu CCT no dinamômetro. Ele lançou recentemente um vídeo sobre isso e sobre sua nova e aprimorada embreagem para motos de grande diâmetro.

Caso contrário? Não, OEM funciona bem. Meu exemplo pessoal é um de muitos, não é um de um pequeno número. Se a embreagem OEM estiver boa em uma CCT pesada, é ainda melhor em uma CC, uma CR ou uma Victory com estrutura de aço.

Ande mais, preocupe-se menos.

Dica profissional: entre em contato com @NHKingpin para suas peças Victory. Você ficará feliz por ter feito isso.

#30 ·
Minha bicicleta é uma daquelas com 97.000 milhas e mais de 94.000 com cames e afinação! A embreagem ainda está boa por enquanto. Entrei em contato com a NH para obter preços de placas de embreagem e junta. Terei que esperar até julho ou agosto para gastar com essa despesa. Feliz por quase nunca ter que consertar nada nesta bicicleta, porque o pacote de embreagem é caro. Na minha humilde opinião.
Quando mandei o Rylan instalar minhas cames e afinação há 12 anos, realmente senti que um kit de grande diâmetro estava no meu futuro próximo. O comentário de Rylan "Vou te dizer Barry, com as cames e a afinação feitas, a maioria nunca instalará um grande diâmetro". Ele estava certo, eu gostaria de mais potência, claro, eu preciso, não. Este Cross Roads é muito RÁPIDO! E eu ando com uma companhia rápida!

#31 ·
Minha moto tem 97.000 milhas e mais de 94.000 com cames e afinação! A embreagem ainda está boa por enquanto. Entrei em contato com a NH para obter preços de placas de embreagem e junta. Terei que esperar até julho ou agosto para acionar essa despesa. Feliz por quase nunca ter que consertar nada nesta moto, porque o pacote de embreagem é caro. Na minha humilde opinião.
Quando mandei Rylan instalar minhas cames e afinação há 12 anos, realmente senti que um kit big bore estava no meu futuro próximo. O comentário de Rylan "Vou te dizer Barry, com as cames e a afinação feitas, a maioria nunca instalará um big bore". Ele estava certo, eu gostaria de mais potência, claro, preciso, não. Este Cross Roads é muito RÁPIDO! E eu ando com uma companhia rápida!
Tão verdade. Eu só tenho respeito e admiração por Rylan Vos. Ele é tão honesto, experiente e disposto a compartilhar seu conhecimento acumulado quanto pode.

Claro, eu gostaria de um kit de 117" em ambas as minhas motos. Mas eu não ganho ou tenho dinheiro 'FU'. Portanto, simplesmente não consigo justificar o custo total de uma construção de 117". Sem falar em duas delas.

Tive pensamentos de remover o PCV e a roda de sincronização Lloyds instalada no meu CCT. Eu simplesmente não consigo justificar o custo de mais de US$ 800 de uma substituição de afinação Maximus na moto. Se o PCV quebrar, ok. Mas só para fazer isso, não.

Se eu ganhar na loteria, você saberá. Porque ambas as motos irão para a The Vic Shop para uma construção de 117".

#33 ·
As peças Factory Pro ainda estão disponíveis?

#35 ·
Foi no inverno.....foi 2019 ou 20. Oficialmente....o número da peça mudou em todos os peixes.

Não os conheço, mas parece que o site está funcionando novamente. Avise-nos como vai.
Oh, então isso seria algo que eu poderia atualizar nesta primavera. Eu vi algumas coisas estranhas às vezes com a mudança.... Como ficar na mesma marcha ao mudar ou colocar no neutro primeiro para a 2ª ... Ambos em mudanças de 5500 rpm. Os kits de mudança da factory pro ainda estão disponíveis?

#37 ·
Comprei uma nova mola e alavanca de câmbio polaris, então se eu for lá, elas serão substituídas. Bem, a 5500 rpm qualquer coisa pode acontecer. Outra coisa pode acontecer a 3000, mas não estou dizendo em público. IDKS 🙊
O que pode acontecer a 3000?

• Haha
Reactions: Rollinwind
#38 ·
Graças à ajuda muito cortês de @NHKingpin, minhas peças de embreagem OEM, além de alguns outros itens, estão a caminho de mim. Preciso abrir espaço na minha sempre crescente 'Prateleira de Peças'. Eu chamo de prateleira de peças, mas na realidade, as peças da Victory estão tomando conta do meu escritório. E também de parte do sótão. Do ponto de vista do espaço de armazenamento, comprar outra Victory usada seria muito mais eficiente.

Obrigado Ed!

#39 ·
Comprar outra Victory usada seria muito mais eficiente.
Essa é uma ótima ideia, estando segurado e tudo, sua ligação é realmente em vendas, você está me convencendo de qualquer maneira haha

#41 ·
Só para informação... Enviei um e-mail para a Claudia da Alto e ela respondeu-me em menos de cinco minutos. Seus kits de embreagem devem estar de volta ao estoque até o final de maio. #095758K-59. Então, eles ainda podem ser uma opção.

#42 ·
Só para informação... Enviei um e-mail para Claudia na Alto e ela respondeu em menos de cinco minutos. Seus kits de embreagem devem estar de volta ao estoque até o final de maio. #095758K-59. Então, eles ainda podem ser uma opção.
Não preciso de uma embreagem no momento, mas tive tanta sorte com eles que posso comprar uma para colocar na prateleira se/quando eles estiverem de volta ao estoque.

#45 ·
O pacote de embreagem OEM vem do Japão? Eu sei que eles são mais caros, mas 100K+ de uma embreagem OEM, para mim, vale o dinheiro extra.

Especialmente depois de assistir ao vídeo da embreagem de Rylan recentemente, onde ele realmente minimiza a embreagem Barnett.

#46 ·
Tenho quase a certeza que já disse isto antes, mas..............
Barnett fez a sua reputação quando a H-D estava a usar uma embraiagem a seco tanto nas big twins como nas Sportsters, se ficassem nem que fosse um pouco encharcadas de óleo, as big twins escorregavam e as Sportsters arrastavam-no por uma interseção se estivesse parado com uma mudança engrenada.
Eram a única alternativa à original e toleravam algum óleo nelas. Só em meados de '84 é que a H-D passou para uma embraiagem húmida e uma mola de diafragma. A Sportster fez a mudança em '71 porque eram muito piores em termos de embraiagem do que a big twin.
Longa e longa história da primária da big twin que deixarei para outro dia.
De qualquer forma, trabalhei para diferentes concessionários e independentes e por volta de meados para o final dos anos 90, a Barnett começou a ficar um pouco descuidada com o controlo de qualidade, e no início dos anos 00, o controlo de qualidade e o serviço ao cliente foram ambos para o lixo.
Outro mecânico apresentou-me a Alto por essa altura. Adeus Barnett.
Consegui converter para Victory em 2018 e a '06 KP que comprei tinha uma embraiagem "creeper" por causa do óleo que o PO tinha estado a usar e fiquei muito feliz por descobrir (neste fórum) que a Alto também tinha um Pack drop in para Vics.
Bem, isso é o suficiente de trivia de velhos para hoje.
Ande depressa e corra riscos!

#47 ·
#48 ·
Ela parece gostosa
Eu namorei uma garota na faculdade chamada Claudia. Uau. No bom sentido. Provavelmente não a mesma de Alto. A minha foi há mais de 45 anos. Só pensei que você gostaria de saber. Se não, você sabe agora.