VOG Forum banner
21 - 34 of 42 Posts
Postei sobre este cara e sua Indian Pursuit em algum lugar aqui, mas não me lembro onde. Aparentemente, ele passou por 4 bombas de combustível porque estava dirigindo pelos desertos de verão durante o dia. Ele conseguia lidar com isso, mas as bombas de combustível não. Algo a ter em mente ao pilotar uma Indian, eu acho. Talvez a Polaris atualize as bombas de combustível e até ofereça a substituição das existentes. De qualquer forma, esta foi uma conquista incrível para qualquer um, quanto mais para um idoso.

View attachment 658112

View attachment 658113
Pelo que li, as bombas de combustível estavam nos tanques de combustível auxiliares, não na bomba do tanque original.

Além de algumas diferenças de estilo, estou convencido de que a Indian é realmente apenas a Victory 2.0, o que faz sentido. Mesma empresa controladora. Olhe para estas proteções de alforje estilo polícia aftermarket. O mesmo que para a Victory XC.

View attachment 658282
Remova as partes pintadas e estude bem o que está por baixo e sim, você verá muito DNA da Victory. O motor é a joia e até hoje o V-Twin a ser batido. Eu andei tanto na Chieftain quanto na Challenger. Enquanto alguns preferem a Challenger, eu me encaixo muito bem na Chieftain PP. A nova Chieftain PP vem em 108 e 112. Ajuste e perfil de comando fizeram da 112 uma melhor performer, no entanto, a 108 ainda se mantém bem. Os modelos Chieftain PP me lembram mais a XC do que qualquer outra coisa que já andei. Estou me perguntando se eles farão uma versão com roda dianteira de 21" para imitar as Magnums?
Eu acho que a tendência das rodas grandes acabou, pois as motos de exibição customizadas com som/pintura dominaram esse estilo. Agora, o bagger de powersport é popular. Alforjes e escapamento mais altos (distância do solo), suspensões atualizadas, motores grandes com características de rotação mais altas, ao mesmo tempo que fornecem bastante torque em baixa rotação.
É um ótimo momento para o estilo de motocicleta e os Hatfields e McCoys ainda estão nisso.
Infelizmente, o preço continua a subir, então encontrar uma "garage queen" PP de 2 anos na garagem de um piloto aposentado pode ser o caminho a seguir, mas vejo que essas motos mantêm seu valor muito bem, assim como as Harley mais novas. Portanto, pode não haver uma pechincha a ser feita. Qualquer coisa com mais de 5 anos não é mais desejável para a maioria, principalmente devido às melhorias de ambas as marcas em todos os aspectos.

Discussion starter · #27 · (Edited)
Remova as partes pintadas e estude bem o que está por baixo e sim, você verá muito DNA Victory. O motor é a joia e até hoje o V-Twin a ser batido. Eu andei tanto na Chieftain quanto na Challenger. Enquanto alguns preferem a Challenger, eu me encaixo muito bem na Chieftain PP. A nova Chieftan PP vem em 108 e 112. Ajuste e perfil de comando fizeram da 112 uma melhor performance, no entanto, a 108 ainda se mantém bem.
Os modelos Chieftain PP me lembram mais a XC do que qualquer outra coisa que já andei. Estou me perguntando se eles farão uma versão com roda dianteira de 21 polegadas para imitar as Magnums?
Eu acho que a tendência das rodas grandes está praticamente acabada, já que as motos de exibição com som / pintura customizadas adotaram esse estilo. Agora, o bagger de powersport é o popular. Bolsas e escapamentos mais altos (altura do solo) suspensões atualizadas, motores grandes com características de rotação mais altas, enquanto ainda fornecem muito torque em baixa rotação.
É um ótimo momento para o estilo de motocicleta e os Hatfields e os McCoys ainda estão nisso.
Infelizmente, o preço continua subindo, então encontrar aquela PP de garagem de 2 anos na garagem de um piloto aposentado pode ser o caminho certo, mas estou vendo essas motos manterem seu valor muito bem, assim como as Harley mais novas. Então, pode não haver uma barganha a ser feita. Qualquer coisa com mais de 5 anos não é mais desejável para a maioria, principalmente devido às melhorias de ambas as marcas em todos os aspectos.
Eu duvido que alguém pudesse ter resumido isso melhor. Bom trabalho!

A boa notícia é que eu não sou a maioria das pessoas. Não me oponho a comprar um carro, caminhão ou moto de 5, 10 ou até 15 anos se a condição e a quilometragem forem baixas o suficiente. Duvido que você também faria.

Remova as partes pintadas e estude bem o que está por baixo e sim, você verá muito DNA Victory. O motor é a joia e até hoje o V-Twin a ser batido. Eu andei tanto na Chieftain quanto na Challenger. Enquanto alguns preferem a Challenger, eu me encaixo muito bem na Chieftain PP. A nova Chieftan PP vem em 108 e 112. O ajuste e o perfil do comando de válvulas fizeram da 112 uma melhor performer, no entanto, a 108 ainda se mantém bem.
Os modelos Chieftain PP me lembram mais a XC do que qualquer outra coisa que já andei. Estou me perguntando se eles farão uma versão com roda dianteira de 21 polegadas para imitar as Magnums?
Eu acho que a tendência das rodas grandes está praticamente acabada, já que as motos de exibição com som / pintura customizada adotaram esse estilo. Agora, o bagger esportivo motorizado é popular. Bolsas e escapamentos mais altos (distância do solo) suspensões atualizadas, motores grandes com características de rotação mais altas, enquanto ainda fornecem muito torque em baixas rotações.
É um ótimo momento para o estilo de motocicleta e os Hatfields e os McCoys ainda estão nisso.
Infelizmente, o preço continua subindo, então encontrar aquela PP rainha de garagem de 2 anos na garagem de um piloto aposentado pode ser o caminho certo, mas vejo que essas motos mantêm seu valor muito bem, assim como as Harley mais novas. Então, pode não haver uma barganha a ser feita. Qualquer coisa com mais de 5 anos não é mais desejável para a maioria, principalmente devido às melhorias de ambas as marcas em todos os aspectos.
Bem slick, então há caras como eu lol, eu compro uma moto de 4 a 7 anos com menos de 10.000 milhas em um piscar de olhos. Especialmente aquelas que têm cerca de US $ 38.000 a US $ 40.000 nelas. Eu não sou muito fã da coisa da potência, o motor 111 provou seu valor para mim duas vezes e eu estou bem com isso. Diabos, eu penso no início dos anos 80 quando eu rodava de costa a costa em um shovelhead de 80 polegadas cúbicas com nada além de um rádio de marinheiro que eu instalei na carenagem que não funcionava na época e o limitador de acelerador vivendo a vida tendo um ótimo momento. Toda a nova tecnologia de 2020 para cima eu não tenho uso para ela, ela causa tantos problemas elétricos do que eu leio em todos esses sites, Polaris ou Harley Davidson. Cruise ABS um rádio decente E sistema de monitoramento de pneus eu estou bem, mantenha o resto. O 116 thunderstroke funciona mais quente que o inferno, entendo por conversar com pessoas que rodaram o 111 thunderstroke anteriormente. É como o que comprei em janeiro de 2019 com menos de 10.000 milhas e o cara tinha US $ 38.000 nesta moto, comandos, tubos de admissão, etc. etc. por US $ 14.500. Isso é o que eu pulo agora.. agora dois anos depois, um 112 power stroke de baixa quilometragem e uma chieftain no preço certo definitivamente chamarão minha atenção. Fora isso, eu nunca comprarei nada além de um 2018 a 2020 com uma carenagem de locomotiva. Depois disso, há tanta besteira com a qual não quero lidar. lol agora todos eles têm Lean assist e brake assist e o que quer que seja, sabe o quê, eu vou andar na minha própria motocicleta obrigado muito sem a sua ajuda. Mais comandos, admissão e escapamentos. Eu estou bem o dia todo lol, mais poder do que eu já experimentei na minha vida e eu estou bem com isso também. Sem mencionar a confiabilidade fantástica.

Bem esperto, então há caras como eu lol. Comprarei uma moto de 4 a 7 anos com menos de 10.000 milhas num piscar de olhos. Especialmente aqueles que têm cerca de $38-$40.000 investidos. Não sou muito de potência, o motor 111 provou-se para mim duas vezes e estou bem com isso. Hell, penso nos primórdios dos anos 80, quando fazia costa a costa numa shovelhead de 80 polegadas cúbicas com nada mais do que um rádio marítimo que instalei na carenagem que não funcionava metade do tempo e o bloqueio do acelerador, vivendo a vida, tendo um grande momento. Toda a nova tecnologia a partir de 2020 não tenho uso para ela, causa tantos gremlins elétricos pelo que leio em todos esses sites, Polaris ou Harley Davidson. Cruise ABS um rádio decente e um sistema de monitorização de pneus, estou bem, guarde o resto. O 116 thunderstroke funciona mais quente que o inferno, entendo ao falar com pessoas que andaram no 111 thunderstroke antes. É como o que comprei em janeiro de 2019 com menos de 10.000 milhas e o cara tinha $38.000 nesta moto, comandos, tubos de respiro, comandos etc. etc. por $14.500. São essas coisas em que eu pulo agora.. agora dois anos depois, um 112 power stroke de baixa quilometragem e um chieftain no número certo definitivamente chamarão minha atenção. Fora isso, nunca comprarei nada além de um 2018 a 2020 com uma carenagem de locomotiva. Depois disso, há tanta besteira lá que não quero nada com isso. lol agora todos eles têm Lean assist e brake assist e o que quer que seja, sabe, eu vou andar na minha própria motocicleta, obrigado muito, sem a sua ajuda. Mais comandos, respiro e tubos. Estou bem o dia todo lol, mais potência do que jamais experimentei na minha vida e também estou bem com isso. Sem mencionar a confiabilidade fantástica.
Eu entendo tudo isso e esses foram os bons tempos. Quando ando na minha XC de 14 anos, não me falta nada. Estou mais do que satisfeito. Eu a levaria para qualquer lugar.

• Agree
Reactions: NY mike
Ele continua porque as pessoas continuaram a doar dinheiro.

Melhor anúncio não oficial que a Índia poderia pedir e eles não se preocuparam em mencioná-lo em suas redes sociais até que ele estivesse quase terminando os 125k.

Ele está a caminho de fazer 145k em 145 dias.

Espero que ele atinja a meta original de $ 125k para que ele possa fazer uma pausa!

Estou apenas tentando fazer as contas. 14 horas por dia para percorrer 1000 milhas a uma velocidade constante de 70 mph. Sobram 10 horas para paradas ao longo do caminho e uma soneca. Várias trocas de pneus e os poucos abastecimentos. Então, 3 horas de sono por dia durante 4 meses. Você não pode ter uma média de mais de 70 mph por causa de lentidão, construção, desvios, mais gasolina, etc. Uau!

Espero que a Indian tenha doado uma nova moto para ele e dinheiro para sua causa.

Só estou tentando fazer as contas. 14 horas por dia para fazer 1000 milhas a uma velocidade constante de 70 mph. Deixando 10 horas para paradas no caminho e um cochilo. Várias trocas de pneus e os poucos abastecimentos. Então, 4-5 horas de sono por dia por 4 meses. Você não pode ter uma média de mais de 70 mph por causa de lentidão, obras, desvios, mais gasolina, etc. Uau!

Espero que a Indian tenha doado uma nova moto para ele e dinheiro para sua causa.
Ele também tinha um tanque auxiliar de combustível que transferia automaticamente para o tanque de gasolina da moto. Isso lhe deu 10,5 galões para rodar. Isso é um grande ponto positivo com certeza. Eu sei que a 80 mph eu fico em torno de 40 mpg.

Ele também tinha um tanque auxiliar de combustível que era transferido automaticamente para o tanque de gasolina da moto. Isso lhe deu 10,5 galões para rodar. Isso é um grande ponto positivo com certeza. Eu sei que a 80 mph eu fico em torno de 40 mpg.
Ah, eu sei, mas basta uma hora de obras rodoviárias, baixas velocidades e trânsito parado para apagar o progresso. Depois, há as necessidades biológicas como comida, bebida, alongamento, banheiro masculino. Horas para trocar pneus, substituir bombas. Por 4 meses. É incrível.

• Agree
Reactions: parker3
Eu fiz UMA corrida Iron Butt como parte da minha lista de desejos, mas isso foi o suficiente para mim. Muito ir e não o suficiente devagar/mostrar para aproveitar o passeio. Eu não faria isso de novo a menos que tivesse que.

aqui estão as especificações que salvei. Foi tudo autoestrada cobrindo AZ e NM. Oh! Eu conheci @BrotherWind em uma dessas corridas, então esse foi um bônus adicional!

CORRIDA IBA: SADDLESORE 1000

Estatísticas não oficiais (26 de setembro de 2020)
  • 1.116 milhas percorridas
  • 18h 6min do início ao fim
  • 46,9 mpg em média
  • 74,0 mph em média
  • $81,39 custo total de gasolina
  • 2 estados e 2 fusos horários
  • 9 paradas em 8 cidades
  • Faixa de temperatura de 58* a 102*

21 - 34 of 42 Posts