Bem esperto, então há caras como eu lol. Comprarei uma moto de 4 a 7 anos com menos de 10.000 milhas num piscar de olhos. Especialmente aqueles que têm cerca de $38-$40.000 investidos. Não sou muito de potência, o motor 111 provou-se para mim duas vezes e estou bem com isso. Hell, penso nos primórdios dos anos 80, quando fazia costa a costa numa shovelhead de 80 polegadas cúbicas com nada mais do que um rádio marítimo que instalei na carenagem que não funcionava metade do tempo e o bloqueio do acelerador, vivendo a vida, tendo um grande momento. Toda a nova tecnologia a partir de 2020 não tenho uso para ela, causa tantos gremlins elétricos pelo que leio em todos esses sites, Polaris ou Harley Davidson. Cruise ABS um rádio decente e um sistema de monitorização de pneus, estou bem, guarde o resto. O 116 thunderstroke funciona mais quente que o inferno, entendo ao falar com pessoas que andaram no 111 thunderstroke antes. É como o que comprei em janeiro de 2019 com menos de 10.000 milhas e o cara tinha $38.000 nesta moto, comandos, tubos de respiro, comandos etc. etc. por $14.500. São essas coisas em que eu pulo agora.. agora dois anos depois, um 112 power stroke de baixa quilometragem e um chieftain no número certo definitivamente chamarão minha atenção. Fora isso, nunca comprarei nada além de um 2018 a 2020 com uma carenagem de locomotiva. Depois disso, há tanta besteira lá que não quero nada com isso. lol agora todos eles têm Lean assist e brake assist e o que quer que seja, sabe, eu vou andar na minha própria motocicleta, obrigado muito, sem a sua ajuda. Mais comandos, respiro e tubos. Estou bem o dia todo lol, mais potência do que jamais experimentei na minha vida e também estou bem com isso. Sem mencionar a confiabilidade fantástica.