VOG Forum banner

Victory Fat Tire Kit

2.7K views 33 replies 8 participants last post by  Meisen  
#1 ·
$2,200.00

Check price

Goose Creek, South Carolina

Para-lama personalizado pintado Victory Stealth
Roda SMT Tesler 18X5.5
Discos SMT
Anel ABS
Metzler Cruisetec 180/60R18

#3 ·
Eu estava curioso sobre a disponibilidade do pneu naquele tamanho e não consegui encontrar nenhum. Encontrei um 180/55/18, no entanto. Por favor, poste uma foto em close-up do tamanho do pneu ou confirme o tamanho do pneu. Quantas milhas você tem neste kit?
Você está correto. Meu erro. É um perfil 55. E exatamente 7500 milhas
Image

#7 ·
O tamanho do pneu dianteiro da bicicleta Cross é 130/70. Muitos de nós paramos de usar o tamanho do pneu dianteiro original e mudamos para um 160/60. Um 160/60 é o maior pneu que cabe sob o pára-lama dianteiro original da bicicleta Cross.

Eu nunca mais voltarei para o pneu dianteiro original 130/70. Nunca, não, nunca.

#9 ·
Aderência, estabilidade, estética, etc. Depois de experimentar, você vai ficar com ele. Eu uso um pneu traseiro 160/60 virado contra a seta direcional na frente. Você pode esperar cerca de 30.000 milhas para essa configuração também.

Há uma razão pela qual este kit Fat Tire parece e funciona tão bem. 😉

#10 ·
Eu concordo que o pneu gordo parece incrível, mas não sei se isso funciona melhor para todas as estradas aqui na Noruega em comparação com os EUA, mas parece muito legal!!!! Alguns dos meus irmãos do meu clube têm pneus dianteiros gordos nos seus Street Glides, parece muito fixe!!

#13 ·
Talvez eu tente isso na próxima vez, eu tenho 130/70 agora no meu Vic.......só pense se o manuseio nas curvas será mais trabalhoso com um pneu mais largo na frente, talvez...........
Você está usando uma roda dianteira de 18” ou 21”? O 160/60 que está sendo discutido é para uma jante de 18”.

• Agree
Reactions: Bikesofbrads
#17 ·
#21 ·
Notei que é um pneu diagonal e não radial. Normalmente, não é suposto misturar.
Isso não é uma preocupação?
Também notei que você pode obtê-lo em um tamanho padrão, pois a moto foi testada em uma pista de fábrica.
Meu Challenger 2023 também veio com diagonal na frente e radial na traseira. Já rodei mais de 12.000 km com ele sem problemas. O pneu acima, rodei cerca de 7.500 km sem problemas.
Obrigado por olhar.

#19 ·
Acho que a regra é que uma frente enviesada e uma traseira radial são aceitáveis, mas uma frente radial com uma traseira enviesada não é, mas não sei porque não se poderia usar ambas as frentes e traseiras enviesadas, exceto por uma questão de preferência.

• Informative
Reactions: Chattanooga_Mark
#26 ·
Alguém tem fotos das frentes da Vic com pneus 130 e 160 para que eu possa ver a diferença numa foto?
Estou lendo ótimas críticas sobre o pneu dianteiro Avon, então talvez eu tenha que pedir um, estou pensando em repintar a roda dianteira de qualquer maneira:cool:

#27 ·
Alguém tem fotos das frentes Vic com pneus 130 e 160 para que eu possa ver a diferença em uma foto?
Tenho quase certeza de que postei uma foto com um 130, um 150 e um 160, volte e ela deve estar aqui

#29 ·
^^^ Obrigado, gostaria de poder importar a foto aqui

#32 ·
Muito feliz com o novo pneu Avon ST 160 para a frente, ainda não foi testado em tempo chuvoso, mas bom até agora em condições secas, e quanto ao que a Avon diz no seu site, o pneu ST é um pneu melhor tanto em condições molhadas como secas do que os pneus Cobra Chrome, e eu tenho andado com pneus Cobra Chrome por anos, tanto em Vic como em Harleys e para mim não há pneus melhores:cool::headbang:

Attachments