Para-lama personalizado pintado Victory Stealth
Roda SMT Tesler 18X5.5
Discos SMT
Anel ABS
Metzler Cruisetec 180/60R18
Roda SMT Tesler 18X5.5
Discos SMT
Anel ABS
Metzler Cruisetec 180/60R18
Você está correto. Meu erro. É um perfil 55. E exatamente 7500 milhasEu estava curioso sobre a disponibilidade do pneu naquele tamanho e não consegui encontrar nenhum. Encontrei um 180/55/18, no entanto. Por favor, poste uma foto em close-up do tamanho do pneu ou confirme o tamanho do pneu. Quantas milhas você tem neste kit?
Você está usando uma roda dianteira de 18” ou 21”? O 160/60 que está sendo discutido é para uma jante de 18”.Talvez eu tente isso na próxima vez, eu tenho 130/70 agora no meu Vic.......só pense se o manuseio nas curvas será mais trabalhoso com um pneu mais largo na frente, talvez...........
Definitivamente vou tentar isso na próxima vez que trocar o pneu dianteiro![]()
Meu Challenger 2023 também veio com diagonal na frente e radial na traseira. Já rodei mais de 12.000 km com ele sem problemas. O pneu acima, rodei cerca de 7.500 km sem problemas.Notei que é um pneu diagonal e não radial. Normalmente, não é suposto misturar.
Isso não é uma preocupação?
Também notei que você pode obtê-lo em um tamanho padrão, pois a moto foi testada em uma pista de fábrica.
Tenho quase certeza de que postei uma foto com um 130, um 150 e um 160, volte e ela deve estar aquiAlguém tem fotos das frentes Vic com pneus 130 e 160 para que eu possa ver a diferença em uma foto?
CorretoEm relação a um pneu 'gordo' 160/60 na frente de uma moto Victory Cross:
“Depois que você fica gordo, você não volta.”