VOG Forum banner
21 - 40 of 143 Posts
Discussion starter · #22 ·
Doce. Obrigado, cara! Não vi um arquivo específico de 2006, mas presumo que até 2008 eles sejam 'efetivamente' os mesmos em termos de quadro, certo? Eu pensei que o motor de 2005-2007 era o mesmo, e 2008 tinha os motores de baixa compressão até 2010? Obrigado de qualquer forma, continuarei cavando/lendo/aprendendo. Obrigado novamente VVB!

Doce. Obrigado, cara! Não vi um arquivo específico de 2006, mas presumo que até 2008 eles sejam 'efetivamente' os mesmos em termos de quadro, certo? Eu pensei que o motor de 2005-2007 era o mesmo, e 2008 tinha os motores de baixa compressão até 2010? Obrigado de qualquer forma, vou continuar cavando/lendo/aprendendo. Obrigado novamente VVB!
Poucas coisas nos Vics mudaram ao longo dos anos. Então, você pode não ter um arquivo para o seu ano e modelo, mas deve haver um para o motor daquele ano em um modelo diferente para te ajudar.

Você também pode encontrá-los geralmente baratos no ebay... baratos porque provavelmente não é da Ma Vic. Se funcionar, funciona. Honestamente, nunca tive muito uso para nenhum deles porque os motores simplesmente funcionam. Então, as outras coisas são geralmente simples o suficiente para descobrir. Talvez em alguma fiação eu precisasse, mas, novamente, não tive essa necessidade.

Óleo e pneus são as principais coisas que a maioria dos Vics precisa. Temos pessoas com mais de 100.000 km na correia e embreagem originais.

Discussion starter · #25 ·
Já que estamos nisso.......

Algumas outras coisas...

1) Vejo que os Avons são um grande sucesso, e sempre tive a minha melhor sorte em corridas com Metzelers. Algo um pouco antes de um 'debate sobre óleo' é 'preferência de pneus'. Então, vou apenas perguntar - além dos Avons e dos Metzelers, há algum outro (não vou usar Dunlop....E4 ou outro) que eu deva considerar?

2) Tive selas Corbin para várias motos ao longo dos anos. A Futura que comprei tinha uma Corbin, e mal podia esperar para voltar ao original. HORRÍVEL....ajuste, acabamento, construção, PESADO, etc. Vou considerar isso como um 'único'. Alguma sugestão sobre assentos antes de vasculhar o fórum um pouco mais?

3) Eu realmente gostaria que a esposa 'aceitasse' este, e não tivesse outro 'momento Futura' depois de 250 milhas. Eu tinha planejado andar com isso por um ano antes de entrar em qualquer coisa além de pneus/freios/itens de manutenção, mas estou com a impressão de que para passar da marca de 250 milhas, precisarei de um assento ou um amortecedor (obrigado por isso KLA). Isso é verdade, e se sim, qual vocês (ou, mais importante, suas esposas) recomendariam primeiro?

1. Os pneus parecem ser muito pessoais. Se você gosta de Metz, deve gostar deles na Vic. Eu uso Metz 888 ou E4s nas minhas Visions. Depende apenas de qual é mais barato quando preciso deles. Há muitos aqui que gostam de usar outros. Estou feliz com os 888s e E4s, então não me aventurei além.

2. O selim é outra coisa pessoal. Os poucos assentos Corbin em que me sentei, eu realmente não gostei... não o suficiente para gastar o dinheiro em um personalizado. Eu provavelmente faria isso se estivesse perto o suficiente para ir vê-los e fazer, mas não estou. Tive três assentos Mustang sem reclamações. Minha bunda e a sua podem ser semelhantes se você também não gostar da Corbin, então talvez um Mustang funcione. Um assento original na maioria dos Vics também não é terrível. Eu só comprei um Mustang para minha Vision porque machuquei minhas costas, então minhas necessidades mudaram.

3. Conseguir que a esposa fique confortável na parte de trás de uma moto por um dia de quase 300 milhas pode ser difícil naquela moto. Eu não sei nada sobre sua esposa, no entanto. O assento original certamente não vai funcionar para isso, na minha opinião. Você deve descobrir que 300 não é um problema, ela é que será difícil de agradar.

Image

Eu acho que você vai precisar de algo mais nessa linha.

Image

Eu acho que ela certamente apreciaria um encosto com um assento agradável, largo e macio... tanto quanto essa moto permitir. O Hammer não é exatamente configurado para longas viagens a dois. Se longos dias a dois é o que você realmente quer, você não vai vencer uma XC ou Vision. Essa é a deles.

Minha esposa e eu costumávamos ter uma Kingpin Tour. Tinha um pequeno assento traseiro, mas tinha um porta-malas como encosto. Ela conseguia fazer 300, mas certamente prefere fazer isso nas Visions. Assento grande, assento aquecido, barras de apoio, encosto completo, sem pedais. Se ela pudesse alcançar o chão da sela, eu andaria lá atrás às vezes. LOL!

• Like
Reactions: Bikesofbrads
Discussion starter · #29 ·
Obrigado novamente, VVB. Vou precisar de um encosto, isso é obrigatório para ela. Dito isso, terei que procurar um pouco mais. A Vision é provavelmente mais parecida com a Futura, e parece que estamos indo nessa direção. Acho que assento antes do amortecedor, mas ainda estou avaliando minhas opções. Provavelmente perto do mesmo $$$$, mas se eu tivesse que me separar da Vic (não com base no que vocês disseram), qual seria mais fácil de vender? Eu NUNCA olho para isso dessa forma, mas tenho que fazer isso desta vez... Quer dizer, nem acho que a Futura tenha rodado 200 milhas...

Discussion starter · #31 ·
Obrigado Smoooooth, eu realmente nunca tive um pneu ruim deles, seja de corrida ou não. (Eu não usaria seus slicks, Michelin apenas na minha época) Mas AMA 600 Supersport e rua, é tipicamente o que eu escolhi. Afinal, é realmente o principal negócio deles, ao contrário de outros.

Na segunda observação, sim.....mal posso esperar. Pensei que se eu fosse me aventurar no mercado de cruisers, seria em grande estilo ou ir para casa se fosse para 'pegar'.

The Vision is likely more like the Futura,
I mean I don't even think it was 200 miles on the Futura......
IMPOSSÍVEL!!!!

Além de ambas serem motocicletas, elas não se parecem em nada.

A Vision é mais como uma poltrona reclinável sobre rodas. Minha esposa e muitos outros adormeceram na parte de trás. Isso é possível na Futura? Eu não acho. Bem, é, mas não acho que eles ficariam muito tempo. LOl!

A diferença na posição do passageiro é óbvia apenas pelas fotos. Quero dizer, meus apoios de estrada nas minhas Visions são maiores do que os apoios do piloto dela na Furura...... minha esposa tem tábuas completas......isso é padrão.

Se você colocar sua esposa em uma XC ou Vision e ela não conseguir ficar confortável, você deve parar toda a busca e encontrar uma moto para você e somente para você, porque ela provará ser impossível de agradar.

I think seat before shock, but I'm still weighing my options.
Eu diria que sim. Não há razão para adicionar algo como um choque até que você tenha certeza de que vocês dois podem ser felizes na moto. Isso só vai acontecer encontrando o assento certo para ela.

Discussion starter · #34 ·
Já que você tocou no assunto... Vindo de uma posição de moto esportiva, minha lista de prioridades foi a seguinte:

1) Discos duplos dianteiros... Eu sei, diminua a velocidade e não é necessário, mas sou um 'freio tardio' habitual (por razões óbvias), e o curto passeio na Warrior descendo da velocidade atrás do tráfego parado me assustou muito da primeira vez. Não é à toa que nunca corri com uma Yamaha... Freios R1, meu cu.

2) Seis marchas... Eu sei, você não precisa disso com um V-Twin. Sim, você precisa, quando você só rodou com 6 marchas a vida toda. Ainda não estou acostumado com as 5 marchas nas Buells, e elas gritam a 80 mph.

3) Transmissão por correia. Eu não gosto da maneira como as transmissões por eixo se elevam durante a aceleração. Ele desestabiliza o chassi, é excepcionalmente pesado e não é muito mais livre de manutenção do que uma correia.

4) Potência. Tinha que ter perto de 100HP... Eu sei, diminua a velocidade e não é necessário, mas gosto de ter a potência à disposição. As pessoas na rua fazem MERDA MUITO ESTÚPIDA, e elas não estão ficando mais inteligentes ou mais conscientes do que está ao seu redor.

E finalmente, eu queria algo diferente. Olhe para a Warrior... um excelente 'Power Cruiser', pode-se argumentar que ele começou tudo. Mas é uma moto 'parts-bin'. Eu queria algo único e, pelo que posso dizer, a Victory realmente elevou o nível ao entrar na 2ª fase das motos após a V92 por volta de 2005. Quero dizer freios Brembo por toda parte, discos dianteiros E traseiros totalmente flutuantes, garfos invertidos de 43 mm (o tamanho quase ideal do ponto de vista da engenharia para rigidez vs. peso), 6 marchas quando ninguém mais estava fazendo isso... e finalmente o ajuste e acabamento que tanto ouvi falar. Essa é uma empresa que fez sua lição de casa e tem paixão por fazê-lo. É por isso que estou aqui.

1) Discos duplos dianteiros.....Eu sei, diminua a velocidade e não é necessário,
Eu concordo. Especialmente em motos grandes e pesadas como a Vision. Eu sei que eles já me salvaram mais de uma vez.

2) Seis velocidades......Eu sei, você não precisa disso com um V-Twin.
Eu gosto de seis também. Eu tive alguns com cinco, mas prefiro seis.

3) Transmissão por correia.
Sem reclamações, mas eu nunca tive uma moto com transmissão por eixo.

4) Potência. Tinha que ter perto de 100HP...
Eu concordo totalmente. Em algum lugar em torno de 100 ou um pouco mais parece me deixar feliz. Em uma Hammer isso será ainda mais fácil por ser mais leve. Vics vão.....gire-os. Não ande como um HD.

Image
Image
Obrigado KLA - Sim, quase tudo que eu tenho tem Ohlins, então um amortecedor traseiro é esperado desde o início. Eu sou um pouco viciado em suspensão.....parte da diversão é ajustá-los. A razão para o Hammer é que eu estou REALMENTE tentando entrar nessa coisa de cruiser vindo de motos esportivas, e o disco dianteiro duplo e os garfos invertidos me atraíram. Eu suspeito que esse era o plano da Victory desde o início. Vou começar com um amortecedor (eu sei que eu disse acima que eu resistiria à vontade de começar a comprar peças), mas eu me conformei com o amortecedor no início.....tentando 'me ater a isso' por enquanto. Procurando algo com amortecimento de compressão e rebote, e cerca de uma polegada de ajuste de altura de passeio também seria uma vantagem, se disponível. Quanto ao assento.......sim, vamos precisar de algo para ela se encostar (eu recebi o olhar maligno chamando-o de sissy bar).
Vá para a Conquest Customs para um amortecedor e eles vão te deixar tudo pronto. Tenho certeza que o Preach provavelmente vai aparecer aqui em breve. Eles são especializados em Victory e são provavelmente o melhor lugar para conseguir a suspensão que você está procurando. Quanto a um assento, eu consegui um assento Drag Specialties Pillow Top para o meu Jackpot, que tem a traseira larga como um Hammer e um encosto da Victoryonly

View attachment 571253 View attachment 571255

Vá para a Conquest Customs para um choque e eles vão te consertar tudo. Tenho certeza de que o Preach provavelmente vai se manifestar aqui em breve. Eles são especializados em Victory e são provavelmente o melhor lugar para conseguir a suspensão que você procura. Quanto a um assento, consegui um assento Drag Specialties Pillow Top para o meu Jackpot, que tem a traseira larga como um Hammer e um encosto da Victoryonly
Boa pedida. Vem com um pequeno encosto para o passageiro.

ASSENTOS DRAG SPECIALTIES ASSENTOS TURISMO DE PERFIL BAIXO COM ENCOSTO PARA PASSAGEIRO

Boa pedida. Vem com um pequeno encosto para o passageiro.

DRAG SPECIALTIES SEATS LOW-PROFILE TOURING SEATS WITH PASSENGER BACKREST
Esse é um bom negócio. Quando comprei meu assento, eles não tinham esse assento com o pequeno encosto para o passageiro, então segui o caminho que segui. Mas a principal razão pela qual escolhi o assento Drag Specialties é porque a seção do passageiro do assento é muito larga, muito grossa e macia. É muito confortável para minha esposa e uma melhoria de 100% em relação ao assento do passageiro original.

Esse é um bom negócio. Quando comprei meu assento, eles não tinham este assento com o pequeno encosto do passageiro, então segui o caminho que segui. Mas a principal razão pela qual optei pelo assento Drag Specialties é porque a seção do passageiro do assento é muito larga, muito grossa e macia. É muito confortável para minha esposa e uma melhoria de 100% em relação ao assento do passageiro original.
Com certeza parece confortável. Imagino que o passageiro tenha que se inclinar um pouco para frente, então é mais um pára-choques do que um encosto? Sendo mais grosso, aposto que isso também coloca as pernas do passageiro em uma posição melhor.Não consigo imaginar um passageiro gostando muito do assento original.

Discussion starter · #40 ·
Suavíssssimo - Manterei você informado sobre quaisquer atividades de revenda em potencial. É bom saber que a marca é respeitada e tem valor.

VVB & KLA - Obrigado por isso, vou começar a procurar. Um amigo meu no AZ tem um kingpin, e eu acabei de enviar a notícia para ele por mensagem de texto. Ele sugeriu olhar também para Mustang.

21 - 40 of 143 Posts