Olá a todos, acabei de comprar uma Hammer sem ver da Cycletrader hoje, mas ando por aqui há meses. Esta é a minha sexta moto, claramente tenho um problema. Bem, e agora um problema com espaço.
MediaFireOK, é oficial, a transferência bancária foi efetuada. Por onde começar com um manual de serviço? Qualquer ajuda é apreciada. - Sean
Doce. Obrigado, cara! Não vi um arquivo específico de 2006, mas presumo que até 2008 eles sejam 'efetivamente' os mesmos em termos de quadro, certo? Eu pensei que o motor de 2005-2007 era o mesmo, e 2008 tinha os motores de baixa compressão até 2010? Obrigado de qualquer forma, continuarei cavando/lendo/aprendendo. Obrigado novamente VVB!
Poucas coisas nos Vics mudaram ao longo dos anos. Então, você pode não ter um arquivo para o seu ano e modelo, mas deve haver um para o motor daquele ano em um modelo diferente para te ajudar.Doce. Obrigado, cara! Não vi um arquivo específico de 2006, mas presumo que até 2008 eles sejam 'efetivamente' os mesmos em termos de quadro, certo? Eu pensei que o motor de 2005-2007 era o mesmo, e 2008 tinha os motores de baixa compressão até 2010? Obrigado de qualquer forma, vou continuar cavando/lendo/aprendendo. Obrigado novamente VVB!
The Vision is likely more like the Futura,
IMPOSSÍVEL!!!!I mean I don't even think it was 200 miles on the Futura......
Eu diria que sim. Não há razão para adicionar algo como um choque até que você tenha certeza de que vocês dois podem ser felizes na moto. Isso só vai acontecer encontrando o assento certo para ela.I think seat before shock, but I'm still weighing my options.
Eu concordo. Especialmente em motos grandes e pesadas como a Vision. Eu sei que eles já me salvaram mais de uma vez.1) Discos duplos dianteiros.....Eu sei, diminua a velocidade e não é necessário,
Eu gosto de seis também. Eu tive alguns com cinco, mas prefiro seis.2) Seis velocidades......Eu sei, você não precisa disso com um V-Twin.
Sem reclamações, mas eu nunca tive uma moto com transmissão por eixo.3) Transmissão por correia.
Eu concordo totalmente. Em algum lugar em torno de 100 ou um pouco mais parece me deixar feliz. Em uma Hammer isso será ainda mais fácil por ser mais leve. Vics vão.....gire-os. Não ande como um HD.4) Potência. Tinha que ter perto de 100HP...
Vá para a Conquest Customs para um amortecedor e eles vão te deixar tudo pronto. Tenho certeza que o Preach provavelmente vai aparecer aqui em breve. Eles são especializados em Victory e são provavelmente o melhor lugar para conseguir a suspensão que você está procurando. Quanto a um assento, eu consegui um assento Drag Specialties Pillow Top para o meu Jackpot, que tem a traseira larga como um Hammer e um encosto da VictoryonlyObrigado KLA - Sim, quase tudo que eu tenho tem Ohlins, então um amortecedor traseiro é esperado desde o início. Eu sou um pouco viciado em suspensão.....parte da diversão é ajustá-los. A razão para o Hammer é que eu estou REALMENTE tentando entrar nessa coisa de cruiser vindo de motos esportivas, e o disco dianteiro duplo e os garfos invertidos me atraíram. Eu suspeito que esse era o plano da Victory desde o início. Vou começar com um amortecedor (eu sei que eu disse acima que eu resistiria à vontade de começar a comprar peças), mas eu me conformei com o amortecedor no início.....tentando 'me ater a isso' por enquanto. Procurando algo com amortecimento de compressão e rebote, e cerca de uma polegada de ajuste de altura de passeio também seria uma vantagem, se disponível. Quanto ao assento.......sim, vamos precisar de algo para ela se encostar (eu recebi o olhar maligno chamando-o de sissy bar).
Boa pedida. Vem com um pequeno encosto para o passageiro.View attachment 571253 View attachment 571255
Vá para a Conquest Customs para um choque e eles vão te consertar tudo. Tenho certeza de que o Preach provavelmente vai se manifestar aqui em breve. Eles são especializados em Victory e são provavelmente o melhor lugar para conseguir a suspensão que você procura. Quanto a um assento, consegui um assento Drag Specialties Pillow Top para o meu Jackpot, que tem a traseira larga como um Hammer e um encosto da Victoryonly
Esse é um bom negócio. Quando comprei meu assento, eles não tinham esse assento com o pequeno encosto para o passageiro, então segui o caminho que segui. Mas a principal razão pela qual escolhi o assento Drag Specialties é porque a seção do passageiro do assento é muito larga, muito grossa e macia. É muito confortável para minha esposa e uma melhoria de 100% em relação ao assento do passageiro original.Boa pedida. Vem com um pequeno encosto para o passageiro.
DRAG SPECIALTIES SEATS LOW-PROFILE TOURING SEATS WITH PASSENGER BACKREST
Com certeza parece confortável. Imagino que o passageiro tenha que se inclinar um pouco para frente, então é mais um pára-choques do que um encosto? Sendo mais grosso, aposto que isso também coloca as pernas do passageiro em uma posição melhor.Não consigo imaginar um passageiro gostando muito do assento original.Esse é um bom negócio. Quando comprei meu assento, eles não tinham este assento com o pequeno encosto do passageiro, então segui o caminho que segui. Mas a principal razão pela qual optei pelo assento Drag Specialties é porque a seção do passageiro do assento é muito larga, muito grossa e macia. É muito confortável para minha esposa e uma melhoria de 100% em relação ao assento do passageiro original.