VOG Forum banner
1 - 17 of 17 Posts

GORE

· Registered
133 Posts
Discussion starter · #1 ·
Parte da instalação da minha árvore tripla exige que eu instale limitadores, então os garfos precisam ser abertos.

Estou pensando em mudar para óleo 15W ao mesmo tempo também.

Estou um pouco confuso sobre como encher os garfos corretamente e qual é o nível adequado para um 2014.

Alguém pode opinar, por favor?

Além disso, a moto tem apenas 250 milhas rodadas.

Discussion starter · #4 ·
Eu já comprei a ferramenta, só não sei até que nível ela precisa ser preenchida, assim como se você deve medir com a mola dentro... Parece que me lembro de alguém dizendo que você enche primeiro... depois coloca um pouco das entranhas depois.

Acredito que existam manuais de serviço para download online gratuitamente. Meu garfo invertido 13 hammer requer um nível de 118 mm de fluido com a mola removida, tubo totalmente comprimido. Cerca de 516cc, o garfo precisa ser bombeado para remover o ar + obter o nível correto de fluido

Discussion starter · #7 ·
Obrigado pela oferta.

Eu tive muito cuidado em pegar e medir o fluido que estava saindo, e na verdade parece que está em 16oz. Eu não estou dizendo que essa é a quantidade correta, mas foi o quanto saiu.

Eu tirei o cartucho do tubo, mas preciso comprimir a mola para colocar o espaçador abaixo da mola. É um pouco meticuloso, mas me diga se isso parece correto... 1. Remova o parafuso inferior do cartucho e drene. 2. Retire a tampa superior e remova as entranhas...e drene. 3. Estou pensando em comprimir a mola com o cartucho removido...caso contrário, tenho que colocá-lo de volta no tubo, reinstalar o parafuso inferior, comprimir a mola e, em seguida, tirar as entranhas para chegar à parte inferior da haste???

Parece o meu manual de serviço, a primeira compra depois de trazer o meu 13 Hammer usado para casa. Gosto de fazer a maior parte do meu próprio trabalho, é uma "ferramenta" necessária, na minha opinião, que rapidamente se paga!!!

Discussion starter · #12 ·
Eu só quero agradecer a todos que estão respondendo. Não tive a chance de terminar de juntar as coisas porque estive no hospital com o nascimento do meu primeiro filho... a pequena Olivia Lynn.

Se você tiver mais alguma coisa a acrescentar, por favor, faça-o... toda ajuda é apreciada. Aquelas fotos são ótimas, aliás!

Discussion starter · #17 ·
1 - 17 of 17 Posts