VOG Forum banner

Pacote de Passeios Personalizados - Alerta de Produto

1K views 9 replies 6 participants last post by  Chattanooga_Mark  
#1 ·
Estes pacotes turísticos personalizados são muito bonitos. Claro que o preço também é impressionante, mas pelo menos alguém está a disponibilizá-los numa altura em que muitos fabricantes e vendedores de peças estão a reduzir a produção (infelizmente). Escolhi as opções que usaria e ficou em 2.600 dólares com o envio.

#2 · (Edited)
Uau, isso é cerca de o dobro do que um conjunto completo de porta-malas CCT OEM custaria no eBay. Existem dois porta-malas CCT no eBay agora. Um vermelho/prata por US$ 1.600 (Tyler, TX) e um vermelho Sunset por US$ 1.885 (INCLUINDO frete). Estes são os preços pedidos. A opção Fazer oferta é muitas vezes sua amiga. Mesmo quando a opção Fazer oferta não é exibida, comprei muitos itens do eBay enviando uma mensagem ao vendedor através do eBay.

#3 ·
Uau, isso é cerca do dobro do que uma montagem completa do porta-malas CCT OEM custaria no eBay. Existem dois porta-malas CCT no eBay agora. Um vermelho/prata por US$ 1.600 (Tyler, TX) e um vermelho Sunset por US$ 1.885 (INCLUINDO frete). Estes são os preços pedidos. A opção Faça uma oferta é muitas vezes sua amiga. Mesmo quando a opção Faça uma oferta não é exibida, comprei muitos itens do eBay enviando uma mensagem ao vendedor através do eBay.
Sim, paguei US$ 1.700 por um padrão na minha cor em 2012. No entanto, esses são produzidos em massa. Estes são feitos sob medida, um de cada vez, e essa é a grande diferença de preço.

#4 ·
Anula o propósito, a menos que tudo o que você queira seja um lugar para esconder seus amplificadores, na minha opinião. Se for esse o caso, um mercado de reposição genérico. A única vez que minha mala está ligada é quando estou em uma viagem e está cheia.

#5 ·
Derrota o propósito, a menos que tudo o que você queira seja um lugar para esconder seus amplificadores, na minha opinião. Se for esse o caso, um aftermarket genérico. A única vez que minha mala está ligada é quando estou em uma viagem, e ela está cheia.
Eu coloquei um desses em uma FLH 1999 que eu tinha por volta de 2008. Funcionou bem, mas não era tão elegante quanto alguns, mas custou menos de US$ 100 para o pacote e as montagens.
Mas não durou muito na moto. Eu simplesmente não gostei da aparência se não precisasse. Logo fui com um sissy bar Ginz que, coincidentemente, coube na minha 11 XC, onde ainda está até hoje.
Image

#6 · (Edited)
Eu realmente gosto de algumas coisas da HMD, mas seus preços sempre parecem muito mais altos do que o necessário para o que são. Quer dizer, como WVRider disse, aquele porta-malas é apenas um pouco maior do que a "caixa de pizza" genérica ou os pacotes de turismo Razor. Quer dizer, eles vão pintá-lo e você tem a opção de montagem cromada ou preta, mas quase US$ 1.000 a mais do que qualquer coisa disponível agora por muito menos espaço do que o porta-malas OEM ou quase o mesmo espaço que os pacotes menores? o_O

#8 ·
Estes pacotes turísticos personalizados são muito bonitos. Claro que o preço também é impressionante, mas pelo menos alguém está a disponibilizá-los numa altura em que muitos fabricantes e vendedores de peças estão a reduzir (infelizmente). Escolhi as opções que usaria e ficou em $2.600 com envio.

Sai por $3700 canadenses, metade do preço de um Vic usado, dependendo do modelo. Não obrigado. Poderia ficar ali e cuspir moedas de cinco centavos, tanto faz. Você deve estar realmente desesperado por um ou carregado de ca$h.

• Like
Reactions: Bikesofbrads
#9 · (Edited)
Os dois baús CCT oem sobre os quais postei no eBay provavelmente podem ser comprados por menos de US$ 1.300. Na minha opinião, nenhum outro baú em uma Victory ou Indian parece melhor do que o baú CCT oem. Meu baú CCT nunca deixou seu suporte de baú CCT preso na parede da minha garagem. Quando vou viajar, para mim, coloco uma bolsa grande na seção do passageiro do assento ou no acessório Victory Passenger Backrest/Luggage Rack. Tenho um cromado para o CCT e um preto para o Hard-Ball. Não paguei mais de US$ 150 por nenhum dos dois, ambos em condição NOS.

Não estou procurando vender meu glorioso baú CCT branco pérola brilhante. Mas também não me vejo usando-o.

O peso extra é um problema e, francamente, posso carregar mais e com mais conveniência em uma bolsa à prova d'água.

Pessoalmente, os baús de caixa de pizza nunca fizeram sentido para mim.

Mas estou emocionado que outros os amem e que aqueles que os constroem encontrem compradores.